ALGAR - inovação
Então cá vamos...
Em Dezembro de 2006, no Teatro das Figuras (Faro), terá lugar a primeira de muitas acções de Marketing Cultural a desenvolver no programa cultural que a empresa Teatro Municipal de Faro, EM irá desencadear: a criação do logótipo do Teatro das Figuras em tamanho gigante através de ecopontos.
Os objectivos desta acção são de diversas ordens:
Dar imagem à campanha: Recicle-se, vá ao Teatro! - através da captura fotográfica por meio de um zeppelin voador;
Sensibilizar as pessoas para a reciclagem de objectos e dos seus hábitos culturais;
Criar uma campanha de imprensa capaz de sensibilizar individuos e entidades;
Projectar ambas as marcas: ALGAR e Teatro das Figuras;
Contamos que os objectivos sejam alcançados e que se afirme o marketing cultural como um meio de cariz publicitário e comunicativo, por excelência.
Esta é uma forma de se efectuar uma acção de marketing cultural sem grandes custos de visibilidade (uma das vantagens das instituições culturais) - alta projecção regional a baixos custos.
Lá para meados de Novembro conto que já esteja anunciada a data no website do teatro (www.teatromunicipaldefaro.pt), por isso, vemo-nos lá!
2 Comments:
Era interessante colocares posts sobre:
- O que é Marketing Cultural
- Como funciona, quais os intrumentos
- Que objectivo tem o markeitng cultural
- O que o distingue de outros tipos de marketing...
É porque estou curioso de saber...
Abraço!
Então cá vai...
Enviar um comentário
<< Home