Marketing Cultural

E aqui se inicia um pequeno apontamento onde vos convido a participar. O futuro é agora e esperamos vê-lo chegar o mais depressa possível! Aos amantes desta área: um bem-hajam!

quinta-feira, setembro 28, 2006

ALGAR - inovação


Então cá vamos...

Em Dezembro de 2006, no Teatro das Figuras (Faro), terá lugar a primeira de muitas acções de Marketing Cultural a desenvolver no programa cultural que a empresa Teatro Municipal de Faro, EM irá desencadear: a criação do logótipo do Teatro das Figuras em tamanho gigante através de ecopontos.
Os objectivos desta acção são de diversas ordens:

Dar imagem à campanha: Recicle-se, vá ao Teatro! - através da captura fotográfica por meio de um zeppelin voador;
Sensibilizar as pessoas para a reciclagem de objectos e dos seus hábitos culturais;
Criar uma campanha de imprensa capaz de sensibilizar individuos e entidades;
Projectar ambas as marcas: ALGAR e Teatro das Figuras;

Contamos que os objectivos sejam alcançados e que se afirme o marketing cultural como um meio de cariz publicitário e comunicativo, por excelência.

Esta é uma forma de se efectuar uma acção de marketing cultural sem grandes custos de visibilidade (uma das vantagens das instituições culturais) - alta projecção regional a baixos custos.
Lá para meados de Novembro conto que já esteja anunciada a data no website do teatro (www.teatromunicipaldefaro.pt), por isso, vemo-nos lá!

2 Comments:

At 2:16 da tarde, Blogger Carlos Pereira said...

Era interessante colocares posts sobre:
- O que é Marketing Cultural
- Como funciona, quais os intrumentos
- Que objectivo tem o markeitng cultural
- O que o distingue de outros tipos de marketing...

É porque estou curioso de saber...

Abraço!

 
At 8:11 da tarde, Blogger Bruno Gabriel said...

Então cá vai...

 

Enviar um comentário

<< Home